sexta-feira, maio 06, 2005

e1/2 de rosane araujo

> Rubens Sá- Conforme noticia dia 01/05 a comemoração do nothing day teria> > inicio as 12:00 do dia 02.05 e lá fomos nós, eu e uma amiga.
Perambulamos>no> > trecho praça/ igreja até 14:00 e fomos embora decepcionadas.
Ontem >fiquei> > estarrecida com a nota policial informando que houve prisão, agressão e>não> > ENTENDI o motivo pelo qual a reportagem do caderno 02(ontem) não >publicou> > uma única palavra em manifesto ou apoio ao artista ou a arte.
Me permita>um> > questionamento: qual a intenção,objetivo do nu em público, homem>amordaçado> > e passeata gay em escada de igreja? Ocorreu a passeata? Não que todas as> > nossas atitudes tenham que ter um motivo mas não consegui "alcançar" o> > objetivo de vcs e inclusive achei que fugiram da idéia inicial e >acabaram> > por misturar as coisas. O nothing day deixou de ser leve e divertido e >se> > tornou um manifesto? Me atrevo a ir mais adiante e opinar quanto a >paseata> > gay, pois isto em nada mudaria a sociedade e apenas serviria para que >esta> > mesma sociedade dissesse "aí, eu não disse que ELES eram >assim"...Lamento>o> > acontecido com vcs e a arte pois isto serviu apenas para mostrar que o >ser> > humano leva anos para avançar um centímetro e minutos para regredir >anos.> > Ignore as concodrâncias e observe apenas minha intenção de opinar> > positivamente como leitora.Um grande abraço e sucesso para vcs.
>Infelizmente> > esta carta NÃO ESTA AUTORIZADA a ser publicada pela Folha de Londrina.>ET-> > o email que saiu publicado para contatar com o nothing day está errado,>tem> > pontos ou traços errados, verifique por favor pois não conseguimos>acessar.> > Tchau.

Nenhum comentário: