quinta-feira, março 03, 2005

arregimentação

bem. esse blog foi criado para arregimentar forças para a programação do próximo "dia do nada", q, como TODOS sabem, é realizado sempre na primeira segunda-feira do mês de maio (nesse ano cai no dia 02).
Bem, a idéia aqui é usar esse espaço para informar o q será feito, o q está sendo feito e o q já rolou em relação ao "dia do nada". Ou seja, quem é q participa e quem é q vai participar e o q pretende fazer.
Seria legal poder fazer um livrinho com as fotos e textos depois. E, mesmo, quem gravar em vídeo poder passar para todos q quiserem/puderem ver.
Para quem não sabe, "o dia do nada" começou em 2002, como um evento de caráter regional, em Londrina, Pr., com uma galéra estacionada na praça do centro da cidade e já no ano seguinte se estendeu para o país inteiro, graças ao pessoal do Rio (Rés do chão, principalmente), de Foz do Iguaçu, e do Macapá (URUCUM). O terceiro, de 2004, foi, então, naturalmente, "El dia del nada del mercosud". E esse, agora, é o "nothing day" globalizado total.
Agora, pra isso acontecer a partir desse blog, tem q ter gente dando dicas de como - por exemplo - colocar imagens, se dá para colocar vídeos e sons. ou, como fazer isso. that´s the question.
Outra coisa, my english is terrible e eu gostaria de convidar pessoas do mundo todo para parar o planeta de vez só para o acontecimento do "dia do nada" fazer valer, de verdade. Só na base da idéia forte!
Então é isso, já tá valendo. Todos são criadores dessa experiência q a gente nem tem noção exata da dimensão do q pode virar, mas estamos aí para o q der é vier (frases feitas n dão trabalho de criar e sempre causam impacto).
Quem vem?

Nenhum comentário: