sexta-feira, abril 29, 2005

e 1/2 ju

ô rubens, li sobre o dia do nada no canal contemporaneo e achei bem legal. aqui em belo horizonte, há 7 anos atrás, eu fundei a fabriquinha junto com minha amiga érika. o meu nome é juliana. nessa fabriquinha desenvolvemos vários trabalhos. dizemos que a fabriquinha é uma instituição lucrativa, ainda sem lucro$, destinada as pessoas pensantes. gostamos de pintar, desenhar, cantar, costurar, enfeitar tudo por onde passamos etc... (se tiver curiosidade, podemos trocar figurinhas)
bom mas o que eu queria mesmo dizer é q temos uma idéia por aqui q é a seguinte: fazer escova, chapinha, em nossos cabelos; ir a um local onde vente mto e deixar o vento balançar nossos cabelos por algum tempo...
estamos mto a fim de fazer isso logo. podemos registrar com fotos ou video. seria interessante se pudermos agregar essa nossa hestoria à essa sua idéia.
eu tenho 29 anos e minha amiga 27 (só por curiosidade!) e estudamos arte por aqui há um tempinho.
bom... fala pra mim se rola, pois por aqui está ventando mto e dia 2 tá perto.
bjocas, tudo de bom, bons trabalhos...

ju

Nenhum comentário: