domingo, abril 10, 2005

CARTAS

E aí Rubens?

No dia do nada, pretendo não fazer nada...hahahahaha
Vc poderia me mandar seu último escrito?
Minha estimada mãe me fez o favor de mandar o jornal pra reciclagem...

Valeu

Beto

Beto
não é NÃO FAZER NADA. É FAZER NADA.
n é nem pela vagabundagem. quem é q está interessado nisso? afinal, trabalho é a energia gasta por uma partícula para se deslocar de um ponto a outro. então, tudo está em movimento. o problema é pensar q o trabalho é essa coisa de emprego. de chatice mecânica e robotizada para discurso de político desenvolvimentista, progressista, seja de esquerda ou de direita, o q dá no mesmo.
é pelo prazer é pela alegria. por isso um dos TRABALHOS q será realido no DDN deste ano vai ser: "roupa sem corpo, corpo sem roupa" - vamos modelar um monte de roupas e soltar elas pelo - talvez - calçadão, como uma fantasmagoria. E vamos nos juntar na praça Rocha Pombo, q é a "praia de nadismo" dos nadistas e vamos nos despir em bando. mil pessoas? por q não? ou até talvez mais, dependendo da "boa vontade" da hora. talvez uns dois ou três só. o q vale é fazer.
e, só para tirar uma, pq a tiração não pode sair de cartaz, tem a ver com a história da arte, o gesso lembrando as modelagens da história da arte, como algo antigo. E a fonte seca da "Racha Pomba", remetendo ao Duchamp.

Além disso, vai ter um outro trampo q é o : "a mesma pessoa n ouve o mesmo som duas vezes" - q é uma idéia da Fátima, q o Valquir vai executar, incendiado por mim. É o seguinte: vários (sei lá quantos) microfones pelo calçadão e fone de ouvidos para as pessoas ouvirem o som do entorno amplificado. Ou seja, o mesmo som q elas ouvem todos os dias, mas nunca prestam atenção. Por q vc n entra nessa com a gente?

Nenhum comentário: