domingo, maio 06, 2007

Trecho de correspondência

...Mas pra amanhã, acho que vai ser mais "simbólico" e "reflexivo" do que de ação, propriamente. Exibir trabalhos a gente pode fazer como projeto, com ações melhor planejadas, conhecendo o lugar das ações. Se vc fizer duas bolhas de sabão amanhã, fechada no seu quarto, pô, Gabi, já é.
Estou em Londrina e a gente vai pra praça de sempre. Uma turminha. Lá pensar, conversar.
Pelo menos, a gente tem a desculpa que Deus, se inventou os números, descansou no dia 07, ou, no sétimo dia e o dia do nada e o descanso têm muito a ver, né?
Outra muito boa - essa para o circuito - é o papo do "retard", em M.D. (mARCEL dCHUPAMP). Acho que é a Rosalind que fala disso, num texto que que o papo é indícios, mas esqueci o nome dele agora (mal de não ter computador com internet na mão).
Uma imagem: o Matta-Clark, de bicicleta preparada, com equipamento de oxigênio, downtown de NY, vendendo ar puro para os tecnocratas e financistas.
"Gordon Matta-Clark’s portable breathing station is a commentary on the endangered atmosphere of the urban environment of the ’70s as well as the present, and preceded the recent trend of oxygen bars in the blighted metropolises by decades."

Nenhum comentário: